Semana 1

PRIMEIRA SEMANA

As sete primeiras afirmativas foram feitas por JESUS. São as mais sábias e verdadeiras até hoje pronunciadas. Não duvide delas!

 

1º DIA – DOMINGO

Toda palavra expressa com fé ao PODER INFINITO obtém os resultados desejados. É a lei do PEDI E RECEBEREIS. Foi JESUS quem disse:

“Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe; quem busca acha; a quem bate abrir-se-á!” (MT 7 7-8)

 

2º DIA – SEGUNDA

Invoque a SABEDORIA DIVINA para que seus desejos sejam positivos e benéficos. Não tenha medo de pedir! DEUS só está esperando que você peça para atender.

“Em verdade vos digo: se dois de vós se unirem sobre a Terra, para pedir, seja o que for, isso será concedido por meu PAI que está nos céus. Porque onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles.” (MT 18:19)

 

3º DIA – TERÇA

A definição mais perfeita e completa do PODER DA FÉ foi dada por JESUS. Somente uma pessoa que conhece, profundamente, todas as lei da MENTE e do PODER DA FÉ, poderia formular uma afirmativa tão completa, verdadeira e científica como esta feita pelo MESTRE:

“Por isso vos digo que, TUDO o que pedirdes em oração, crendo que recebereis, vos será dado” (MT 11:24)

 

4º DIA – QUARTA

O pensamento cria, o desejo atrai, a fé realiza. TUDO o que você pede e acredita que, pelo fato de pedir recebe, infalivelmente receberá.

“Se tens fé, cumpre saber que TUDO É POSSÍVEL, àquele que crê.” (MT 9:23)

 

5º DIA – QUINTA

Acha você, que o que pede é difícil ou grande demais em comparação com esse grande UNIVERSO criado por DEUS, com bilhões de estrelas, incontáveis grãos de areia, infinitas gotas d’água, árvores, aves, animais, pedras, montanhas? O seu pedido é um grão de areia na imensidão do UNIVERSO!… Quando você invoca o mesmo PODER CRIADOR DO MUNDO, tudo se torna mais fácil!!!

“Não já te disse que, se creres, verás a GLÓRIA DE DEUS?” (JO 11:40)

 

6º DIA – SEXTA

Jesus não colocou nenhuma condicionante e nem limitou o tamanho e o tipo do pedido. Ele disse que TUDO mesmo! Basta pedir ao PAI, no interior do seu ser, com FÉ, sem duvidar, isto é, crendo que vai receber, e receberá. Infalivelmente!

“TUDO o que pedirdes ao PAI em meu nome eu o farei para que o pai seja glorificado através do FILHO. Por isso, repito: QUALQUER COISA que pedirdes em meu nome, eu o farei” (JO 14:13 13:14)

7º DIA – SÁBADO

O seu pensamento acreditado já é o seu pedido. É por isso que dizem os mestres espirituais que todo pensamento acreditado e persistente sempre acontece. Foi Jesus quem nos ensinou a usar o que hoje, a Ciência da Mente reconhece ser uma lei infalível e universal o que você pede, o que você pensa, o que você deseja, o que você mentaliza com persistência, sempre acontece porque o subconsciente é acionado para executar. E no âmago do subconsciente está o PAI, a SABEDORIA INFINITA. Seja persistente e verá.

“Se vós estiverdes em mim e minhas palavras estiverem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será concedido”. (JO 15:7)

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *